Korui

A Korui é apaixonada pelo planeta e pela vida. Acredita no poder do corpo feminino e entende a menstruação como parte de um ciclo natural. Acredita que as soluções menstruais ressignificam nossa relação com o nosso corpo e a natureza. É menos lixo, menos tabu, mais saúde, mais conforto, mais liberdade e mais amor.

Os absorventes reutilizáveis vieram primeiro. Após meses de testes e pesquisas em busca da combinação de tecidos mais eficiente (melhor absorção, conforto, ajuste e resultado), em 2013 os primeiros modelos foram lançados. E assim nasceu a Korui, cujo nome é baseado em um símbolo indígena da Nova Zelândia que significa nova vida, novos começos, crescimento, força e paz. 

Aos poucos a empresa expandiu o portfolio de produtos, lançando o coletor menstrual, um copinho de silicone que é dobrado e inserido no canal vaginal para coletar a menstruação, e a calcinha absorvente junto com a apresentadora Bela Gil que parece com uma calcinha comum, mas é capaz de absorver o fluxo menstrual e não deixar passar para a roupa.