Atelie dMorgana

Somos Sandra (mãe) e Karina (filha) e damos vida ao Ateliê d’ Morgana.

Existem diversos fatores que motivam as pessoas a aplicarem sua energia. Diante disso, na aposentadoria a necessidade produtiva falou mais alto, a participação em cursos de artesanatos na comunidade foi frequente e a partir dos aprendizados adquiridos, floresce em 2015, entre mãe aposentada e filha estudante, a ideia do Ateliê d’ Morgana um negócio de artesanato, ainda com foco amplo buscando seu propósito.

No ano de 2018, cada vez mais conscientes quanto aos resíduos gerados pelas indústrias têxteis e com a formação da filha em Ciências Biológicas, aflora o propósito de ser uma ferramenta de transformação para fazer diferença no mundo através de brinquedos educativos sustentáveis. Produzidos artesanalmente a partir do reaproveitamento de materiais que são considerados resíduos pelas indústrias têxteis e tinham como destino os aterros sanitários.

Estimulando assim a educação ambiental e o desenvolvimento das crianças através de brinquedos que muitas vezes também resgatam nossa cultura. O segmento brinquedo foi escolhido, pois acreditamos que as crianças e os educadores são agentes transformadores para um mundo melhor.